terça-feira, 2 de julho de 2013

AFA estreia bem no Estadual de Genoma Colorado 2013

No sábado dia 22-06 as categorias de base da AFA foram até Campo Erê – SC, aonde enfrentaram a equipe da casa nas categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16.
No primeiro jogo da manhã Sub-14 Campo Erê abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas após o intervalo a AFA voltou melhor e buscou o empate com gols de Guilherme Puhl e Bruninho.

A AFA entrou em campo com: Felipe R., Guilherme C., Bruno Cenci, Henrique, Richard; Guilherme Puhl, Luiz Felipe, Leonardo Rambo; Bruninho, Guilherme Parnof e Luan Baron.

No segundo jogo o Sub-12 venceu por 5 a 2. Numa vitória tranquila em que chegou a abrir 5 a 0, com 4 gols de Fernando e 1 de Rodrivan, mas no fim do jogo cedeu 2 gols a equipe adversária, e ainda viu seu goleiro Matheus Panegalli defender um pênalti.

A AFA entrou em campo com: Matheus; Renan (Alisson), Igor, Deivison, João Henrique; Fredy, Daniel, Fernando; Luiz Pedro (Lucas Muller), Hoeider e Rodrivan.

No Sub-16 uma ótima vitoria, placar 8 a 0. Os gols da AFA foram de Evandro (4), Samuel (3) e Fabiano.

A AFA entrou em campo com: Vladimir; João Vitor (Fabiano), Tobias, Jonas, Matheus (Wesley); Jhonatan K. (Danrlei), Julian, Renan (Rodrigo), Evandro; Samuel; Gieisson (Luan).

 
Na segunda rodada dia 06-07 a AFA enfrenta a equipe de Maravilha.

Um comentário:

  1. time do coração faltou falar dos antigos atlétas mais esta valendo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir