Garota Genoma

O concurso de beleza Garota Genoma Colorado de 2010 foi mais uma vez um sucesso. A etapa final ocorreu na tarde de sol do dia 20 de novembro, nas piscinas do Parque Gigante. A oitava edição do concurso contou com a participação de 27 garotas de diversos núcleos do Genoma Colorado que foram avaliadas por sete jurados.


























Diretor do Genoma Colorado Antonio Adil Souto entre as vencedoras do concurso Victoria Ruiz Andrade (E), Deise Cristina Dewes, Andressa Roman e Luana Lemes Izepilovski
O evento contou com torcida forte pelas concorrentes que enfrentaram o calor para apoiar suas candidatas. O corpo de jurados foi formado por: Roberto Siegmann, vice-presidente de Serviços Especializados do Internacional e assessor de futebol; Emídio Ferreira, vice-presidente de Patrimônio do Inter; Cesardo Júlio Vignochi, presidente da Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI); Andrea Moura Moraes, rainha das piscinas do União; Ana Carolina Petrucci, advogada; e Myrtes Maria Moura, doutora em línguas.
A grande vencedora da tarde foi a bela Andressa Roman, do núcleo de Campo Erê, de Santa Catarina. Ela foi escolhida a 1ª Garota Genoma de 2010.
Confira as vencedoras do concurso:
1ª Garota Genoma: Andressa Roman, núcleo de Campo Erê, Santa Catarina
2ª Garota Genoma: Luana Lemes Izepilovski, núcleo de Diamantino, Mato Grosso
3ª Garota Genoma: Victoria Ruiz Andrade, núcleo de Arroio dos Ratos, Rio Grande do Sul
Garota Genoma Simpatia: Deise Cristina Dewes, núcleo de Tenente Portela